Políticas

POLÍTICA DE PAGAMENTO

Você pode escolher a forma de pagamento que preferir, disponibilizamos cartão de crédito, depósito ou boleto bancário, através da nossa instituição financeira (Pag Seguro).

Atenção:

Caso opte por pagamento por boleto bancário, acrescente 3 dias úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo estipulado pelo banco emissor de nossos boletos, para disponibilizar a confirmação de seu pagamento. Pagamentos por depósito bancário ou cartão de crédito, recebidos até as 16h, são confirmados em até 24h úteis. 

O prazo de entrega é contado a partir da validação de seus dados cadastrais e data de aprovação do pagamento. 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail lojavirtual@duelle.com.br.


POLÍTICAS DE ENTREGA

Os produtos da DUÉLLE Virtual são enviados via SEDEX ou encomenda PAC (dos Correios) para qualquer lugar do Brasil. Seu pedido será despachado em até 3 dias úteis após a validação do pagamento. O prazo de entrega é contado o preparo do pedido e o prazo de entrega fornecido pelos Correios conforme o tipo de frete escolhido.

 

POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÕES

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas comunicadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, através de nosso e-mail ou WhatsApp com o envio de imagens.

Quando recusar o produtos:

Os produtos são enviados ao cliente em perfeitas condições. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do DANFE:

embalagem aberta ou avariada;

produto avariado;

produto em desacordo com o pedido;

falta de itens.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.

 

TROCAS DE PRODUTOS COM DEFEITO

A DUÉLLE Virtual oferece ao cliente 7 (sete) dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Nesse período, se o produto apresentar defeito, nos comunique através de e-mail e solicite a troca.

Para que isso ocorra, o produto deverá ser encaminhado dentro da embalagem (cabide e saco plástico), sem indícios de uso, sem violação da etiqueta do produto, acompanhado de nota fiscal e de todos os itens constantes no pedido.

Os produtos devolvidos com indicação de defeito, serão analisados pelo setor de qualidade da empresa e somente após a constatação do defeito de fabricação, será substituído e enviado um novo produto, conforme pedido realizado pelo cliente. O custo de frete desta devolução é por conta da DUÉLLE Virtual.

Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio ou enviado via Sedex a Cobrar.

A DUÉLLE Virtual reserva-se no direito de não aceitar a troca do produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento DUÉLLE Virtual, antes de qualquer procedimento.

 

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

Nosso prazo para a resolução da troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

 

EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

Iremos fazer a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras ou através de depósito bancário.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa.

 

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco por e-mail:

lojavirtual@duelle.com.br

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